Perguntas Frequentes
Quando minha mercadoria será enviada?
Os envios acontecem todas segundas e quintas, no período da tarde. Caso a sua compra aconteça na manhã de um dia de entrega, pode ser que ela seja enviada apenas no próximo dia de despacho.
Lembrando que prazos de entrega informados na hora da compra já levam em conta a nossa agenda de entregas.
Como funcionam as entregas?
Para ferramentas, colas, selantes e acessórios:
No momento estamos trabalhando com a possibilidade de retirar na loja, receber via BusLog, correios ou Jadlog. Caso o cliente não atinja o mínimo de compra para garantir frete grátis, ou resolva optar por outra forma de entrega, os valores de entrega ficam disponíveis no processo de compra.
Para realizar o rastreio da sua encomenda, caso seja por transportadora, geralmente é necessário apenas o número da NF. Caso seja por correios, é gerado um código de rastreio
Para materiais de construção:
Para compras realizadas pelo site, temos opção de entrega para Porto Alegre e região. Se você precisa que seu material seja levado à outros lugares, entre em contato com o nosso time pelo 51 30614300
Para materiais de energia solar:
Para compras realizadas pelo site, temos opção de entrega para Porto Alegre e região. Se você precisa que seu material seja levado à outros lugares, entre em contato com o nosso time pelo 51 30614300
Meu pedido está atrasado. O que eu faço?
Por favor nos comunique em caso de atraso nas entregas. Sendo o frete terceirizado, não podemos garantir o cumprimento dos prazos pelas transportadoras ou correios, contudo estamos sempre preocupados em escolher empresas sérias que realizem boas entregas. Sabendo de sucessivos atrasos ou extravios, iremos reavaliar a parceria com a transportadora.
Recebi a embalagem já aberta. O que eu faço?
Caso a sua embalagem esteja violada, recuse a entrega e nos informe o mais rápido o possível.
Quais as regras de frete grátis?
O frete grátis não se aplica para produtos de construção a seco, energia solar ou vendas feitas em promoções que não sejam do e-commerce . Ou seja, o frete grátis se aplica apenas para compras de ferramentas feitas em nosso site. Não há frete grátis para promoções de loja física
Compras de ferramentas na região Sul (RS, SC e PR): frete grátis para compras a partir de R$ 450,00
Compras de ferramentas em SP e RJ: frete grátis para compras a partir de R$ 1.000,00
Atendimento:
Nossos canais de atendimento são:
Telefone: 51 30614300
Whatsapp geral da Drystore: 51 9.8161-986
Horário de atendimento: de segunda à sexta das 8h-18h e sábados das 8h-13h
Meu Carrinho
R$ 450 em compras.